Data: 5 a 28 Jul
Docente: So Young Lee
Acreditação pelo CCPFC: Não
Ensino a distância
Este curso vai ser lecionado na modalidade a distância

____

• Ouvir, ler, falar e escrever coreano no nível requerido pelo curso;
  • Ter a capacidade de conduzir atividades de comunicação em contextos quotidianos e tópicos que são frequentemente encontrados em lugares públicos básicos;
  • Ter a capacidade de compreender a sociedade e a cultura coreanas apropriadamente na perspetiva da reciprocidade cultural.

• Aulas da Língua e Cultura Coreana conforme planificação semestral (aqui);
  •  Atividades culturais distribuídas ao longo do ano letivo: Gastronomia, Jogos tradicionais, Hanbok, Quiz on Korea, K-Pop, Taekwondo, Concurso de expressão oral, Caligrafia, etc;
  • Avaliação final com a prova fornecida semestralmente pela King Sejong Institute Foundation.

____

• Sejonghangukeo 3, National Institute of Korean Language.
  • Writing Korean for beginners, National Institute of Korean Language.
  • Speaking Korean for beginners, National Institute of Korean Language.
  • Reading Korean for beginners, National Institute of Korean Language.
  • Listening Korean for beginners, National Institute of Korean Language.

Requisitos prévios

A conclusão e o aproveitamento do curso de “Língua e Cultura Coreanas II” no King Sejong Institute Lisbon ou a passagem na prova de aferição de nível.

A prova de aferição será realizada online no dia dia 20 de junho, domingo, às 14h30.

PREÇÁRIO

____

Público em geral: 250€ | Associado INATEL/ACP: 200€ | Estudantes NOVA (licenciaturas, mestrados e doutoramentos) / Alumni NOVA FCSH e KSIL  / Estudantes de outras instituições de ensino superior | Menores (até 4 de julho de 2021): 125€

____

Até 2 dias úteis antes do início do curso.

____

A Prof. So Young Lee  tem mestrado em Ensino de Coreano como Língua Estrangeira pela Universidade Feminina Ewha na Coreia. Tem certificado oficial de professora da 1ª categoria para ensino de coreano. Deu aulas na Universidade Feminina Ewha entre janeiro de 2008 e dezembro de 2019. Deu aulas de coreano no estrangeiro (Indonésia e Turquia) durante 5 anos e 1 mês entre 2001 e 2007. Foi professora do King Sejong Institute San Jose, Costa Rica, entre setembro de 2014 e dezembro de 2015. É professora do KSIL na FCSH da NOVA desde janeiro de 2020, enviada pela King Sejong Institute Foundation.

• Centro Luís Krus – Formação ao Longo da Vida
  • Cursos de Língua Estrangeira

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer