Fev
Docente: Myunggi Park
Acreditação pelo CCPFC: Não

____

• Completar os cursos de Língua e Cultura Coreana I e II nas áreas de ouvir e falar;
  • Ter a capacidade de conduzir atividades de comunicação em contextos quotidianos e tópicos que são frequentemente encontrados em lugares públicos básicos;
  • Ter a capacidade de entender a cultura coreana e a sociedade coreana de uma perspetiva mútua.

programa

• Aulas conforme planificação semestral (anexo);
  • Atividades culturais distribuídas ao longo do ano letivo: Gastronomia, Jogos tradicionais, Hanbok, Quiz on Korea, K-Pop, Taekwondo, Concurso de expressão oral, Caligrafia, etc.;
  • Avaliação final com a prova fornecida semestralmente pela  King Sejong Institute Foundation.

____

• Sejong Korean Conversation 2, King Sejong Institute Foundation.
  • Sejong Korean Dialogue – Intermediate, King Sejong Institute Foundation.
  • Speaking Korean for intermediate, National Institute of Korean Language.
  • Seoul University Korean 2A, Seoul National University language education institute.
  • Seoul University Korean 2B, Seoul National University language education institute.

____

A conclusão e o aproveitamento dos cursos de Língua e Cultura Coreanas III ou de Conversação em Coreano II ou passagem na prova de aferição de nível.

PREÇÁRIO

____

Público em geral: 150€* | Associado INATEL/ACP: 120€* | Estudantes NOVA FCSH (licenciaturas, mestrados e doutoramentos): 75€ | Alumni NOVA FCSH e Ex-Alunos do KSIL: 75€* | Inscritos no curso “Língua e Cultura Coreanas”: 75€

*Acresce ao valor o seguro escolar de 7.00 euros.

____

Abertas entre o dia 14 de janeiro de 2024 e o dia 7 de fevereiro de 2024.

A prova de aferição para todos os níveis vai ser realizada online no dia 31 de janeiro, quarta-feira, às 15h00.

Informamos que a prova de aferição é para os alunos que não estudaram coreano no KSIL mas tencionam inscrever-se num curso que não seja o de Língua e Cultura Coreanas I. Os alunos que queiram fazer esta prova têm de inscrever-se na prova através do seguinte email:  ksilisbon@outlook.pt

____

A Prof. Myunggi Park é licenciada em Design Visual pela Universidade de Ulsan. Tem mestrado em Ensino de Coreano pela Universidade de Ulsan. Tem certificado oficial de professor da 1ª categoria para ensino de coreano. Deu aulas de coreano na Tailândia (em 3 instituições diferentes) entre maio de 2013 e fevereiro de 2015. Deu aulas de coreano também no King Sejong Institute (China, Indonésia e Lituânia) desde março de 2015 até agora. É professora do KSIL desde agosto de 2022, enviada pela King Sejong Institute Foundation.

• Centro Luís Krus – Formação ao Longo da Vida
  • Cursos de Língua Estrangeira