Data: 30 Ago a 13 Dez 2022
Acreditação pelo CCPFC: Não
Ensino a distância

____

• Completar os cursos de Língua e Cultura Coreana I e II nas áreas de ouvir e falar;
  • Ter a capacidade de conduzir atividades de comunicação em contextos quotidianos e tópicos que são frequentemente encontrados em lugares públicos básicos;
  • Ter a capacidade de entender a cultura coreana e a sociedade coreana de uma perspetiva mútua.

• Aulas conforme planificação semestral (anexo);
  • Atividades culturais distribuídas ao longo do ano letivo: Gastronomia, Jogos tradicionais, Hanbok, Quiz on Korea, K-Pop, Taekwondo, Concurso de expressão oral, Caligrafia, etc.;
  • Avaliação final com a prova fornecida semestralmente pela  King Sejong Institute Foundation.

____

• Sejong Korean Conversation 2, King Sejong Institute Foundation.
  • Sejong Korean Dialogue – Intermediate, King Sejong Institute Foundation.
  • Speaking Korean for intermediate, National Institute of Korean Language.
  • Seoul University Korean 2A, Seoul National University language education institute.
  • Seoul University Korean 2B, Seoul National University language education institute.

____

A conclusão e o aproveitamento dos cursos de Língua e Cultura Coreanas III ou de Conversação em Coreano II ou passagem na prova de aferição de nível.

PREÇÁRIO

____

Público em geral: 150€* | Associado INATEL/ACP: 120€* | Estudantes NOVA 2022/2023 (licenciaturas, mestrados e doutoramentos): 75€ | Alumni NOVA FCSH e Ex-Alunos do KSIL: 75€* | Inscritos no curso “Língua e Cultura Coreanas” 2022/2023: 75€

*Acresce ao  valor  o seguro escolar (2,50 €)

____

Abertas entre o dia 17 de maio de 2022 e o dia 11 de agosto de 2022.

A prova de aferição será realizada no dia 18 de junho, sábado, às 14h30.

Informamos que a prova de aferição é para os alunos que não estudaram coreano no KSIL mas tencionam inscrever-se num curso que não seja o de Língua e Cultura Coreanas I. Os alunos que queiram fazer esta prova têm de inscrever-se na prova através do seguinte email:  ksilisbon@outlook.pt

____

A Prof. Young Sun Kim é licenciada em Belas Artes pela Universidade Ewha em Seul. Tem mestrado em Estudos Asiáticos pela Universidade Católica Portuguesa. Tem certificado oficial de professora da 2ª categoria para ensino de coreano aos estrangeiros. Deu aulas de coreano na Escola Coreana em Portugal de 2008 a 2018 e no ILNOVA na NOVA FCSH entre fevereiro de 2012 e julho de 2019. É professora do KSIL na NOVA FCSH desde agosto de 2020.

• Centro Luís Krus – Formação ao Longo da Vida
  • Cursos de Língua Estrangeira