Workshop de Graffiti
Edifício C, Avenida de Berna

No âmbito da campanha #ClimateOfChange, financiada pelo DEAR Programme (Development Education and Awareness Raising) e apoiada pelo Instituto Camões, IP, a NOVA FCSH associa-se ao Instituto Marquês Valle de Flôr e ao coletivo JUNTOS numa série de atividades de cultura urbana a decorrer na Faculdade. No dia 21 de março, o artista Tiago Hesp dinamiza um workshop de graffiti que decorrerá, das 12h00 às 13h00, junto à parte lateral do edifício C da Faculdade.

O workshop propõe uma experiência sensorial e técnica em tempo real, numa fusão entre partilha, integração e interação do público participante com o artista oferecendo a possibilidade de conhecer a abordagem do graffiti com a utilização de sprays ecológicos e não poluentes.

Devido às características logísticas da atividade, o workshop apenas permite a inscrição de 10 participantes exclusivamente da comunidade da NOVA FCSH, que devem inscrever-se através do seguinte formulário de inscrição.