Jun
Acabei o curso e agora?
Workshop
Online

No dia 04 de junho, das 14h30 às 16h00, a NOVA FCSH promove o workshop: “Acabei o Curso e Agora?”. Neste evento serão abordados temas como a procura de emprego e o estágio profissional, oportunidades de voluntariado e de gap year. Esta será também uma oportunidade para os e as estudantes aprenderem a tirar proveito do currículo e perfil de LinkedIn.

O workshop conta com a presença de Ana Rita Silva, CEO da Gap Year Portugal, que dará o seu testemunho sobre o gap year e uma visão do trabalho desenvolvido pela associação. Esta é uma oportunidade para os e as estudantes aprenderem a enriquecer o seu currículo, independentemente de estarem a terminar os seus cursos.

Toda a comunidade da NOVA FCSH está convidada a participar neste workshop. A sessão decorrerá em formato online, é gratuita, mas requer inscrição obrigatória neste formulário. O link para assistir a esta sessão será enviado na semana de 4 de junho.

Qualquer dúvida adicional sobre esta iniciativa, poderá ser esclarecida através dos endereços de e-mail: psii@fcsh.unl.pt e gicv@fcsh.unl.pt.