NOVA FCSH apresenta Mestrados na Feira Unlimited Future 2024

No dia 22 de fevereiro (quinta-feira), entre as 10h e as 19h, a NOVA FCSH junta-se a mais de 50 instituições de Ensino Superior na Feira de Mestrados e Pós-Graduações organizada pela Unlimited Future

Este evento, que vai já na 9.ª edição, tem permitido aproximar instituições e estudantes num conceito inovador, marcado pela informalidade e partilha de experiências sobre as várias possibilidades após a conclusão da Licenciatura. A entrada é livre e o pré-registo pode ser feito nesta página, onde está também disponível todo o programa.

O evento decorre na Alameda da Universidade, na Cidade Universitária e contará ainda com a presença de algumas empresas que estão disponíveis para dar a conhecer as oportunidades que têm para os e as estudantes, nomeadamente em termos profissionais ou para a realização de estágios ou projetos de tese.

A NOVA FCSH vai estar a responder durante todo o dia a questões sobre a oferta letiva de Mestrados, Pós-Graduações e Doutoramentos.

As informações sobre planos curriculares e as condições de acesso aos Mestrados e Doutoramentos da NOVA FCSH estão disponíveis nas páginas de cada curso, acessíveis a partir do menu Cursos.