"Liberdade" é o tema do Concurso de Fotografia da NOVA

Estão abertas as submissões à nova edição do Concurso de Fotografia da Universidade NOVA de Lisboa, que este ano tem por tema a “Liberdade”. Segundo a organização, “em ano de celebração dos 50 anos do 25 de Abril de 1974” esta é uma forma de desafiar “nossa comunidade estudantil a refletir sobre o significado da liberdade e como ela se manifesta”.

A iniciativa, com inscrições a decorrerem até 8 de abril, enquadra-se na intenção de promover atividades de carácter cultural que sejam transversais a todos/as os/as estudantes das várias Unidades Orgânicas da NOVA.

Organizado pelo SASNOVA desde 2008, o concurso é aberto a todos/as os/as estudantes da NOVA, incluindo estudantes Erasmus, da NOVA Cairo, Supernova e outros programas de mobilidade. Conta com três prémios, menções honrosas, um Prémio do Público e – uma novidade – um prémio exclusivo a alunos da NOVA Cairo, cujo valor equivale ao da Menção Honrosa.

Para mais informações consulte o website da Universidade NOVA de Lisboa ou o regulamento do concurso.