"Innovation challenges for students: Discovery week" com candidaturas abertas

De 15 a 19 de abril, mais de 80 estudantes de licenciatura e mestrado da Universidade NOVA de Lisboa e de todas as universidades europeias parceiras da aliança EUTOPIA terão a oportunidade de participar na “Innovation challenges for students: Discovery week” na Universidade Babeș-Bolyai, na Roménia, onde poderão trabalhar em equipas multidisciplinares para a resolução de desafios apresentados por empresas locais.

Fomentando experiências em contexto real e de trabalho empreendedor, durante cinco dias, os participantes terão acesso a workshops potenciando o ambiente criativo e o trabalho interdisciplinar para responder a questões de três áreas diferentes:

1) Modelos de Sustentabilidade e Economia Circular;

2) Estratégia de Cibersegurança para PMEs;

3) IA e Economia da Saúde.

No final da “Innovation challenges for students: Discovery week”, os participantes apresentarão a sua contribuição num breve pitch para os empreendedores romenos.

A Universidade NOVA de Lisboa tem 8 vagas disponíveis com viagem, alojamento e refeições fornecidas.

As candidaturas, abertas até dia 10 de março, devem realizar-se aqui