Sessão EcoCampus na NOVA FCSH
Encontro
NOVA FCSH – Avenida de Berna 26 Torre B, Auditório 1, Piso 1 1069-061 Lisboa

No âmbito da participação da Faculdade no projeto Eco Escolas e tendo recebido este ano pela primeira vez a Bandeira Verde a NOVA FCSH vai organizar em conjunto com a ABAE (Associação Bandeira Verde da Europa) a sessão sobre o programa ECO CAMPUS neste ano letivo. A sessão contará com a apresentação “NOVA FCSH no caminho da sustentabilidade.

Esta sessão está aberta a docentes, pessoal não docente e estudantes de instituições do Ensino Superior e tem como objetivos:

• informar sobre o desenvolvimento do EcoCampus | Eco-Escolas no âmbito da Foundation for Environmental Education;
  • informar sobre e evolução das Eco-Escolas no Ensino Superior em Portugal;
  • esclarecer sobre a metodologia, objetivos e princípios do EcoCampus;
  • partilhar boas práticas de instituições do Ensino Superior em Portugal;
  • reconhecer as instituições atualmente candidatas a EcoCampus em Portugal;
  • divulgar a atribuição dos primeiros galardões FEE EcoCampus em Portugal em 2020.

Inscrição online gratuita até 15 de novembro, mas obrigatória, limitada aos lugares disponíveis, através deste formulário.