Fev
Sessão de Esclarecimentos - Voluntariado e Estágios
Encontro
NOVA FCSH, Auditório 2, Piso 3 da Torre B

Queres fazer estágio ou voluntariado durante o teu período de estudos? Vem saber mais sobre este processo!

O Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA) da NOVA FCSH está a organizar duas sessões de esclarecimento para todos os estudantes que estejam interessados em fazer estágio ou voluntariado. A primeira destas sessões vai decorrer no dia 5 de fevereiro, às 14h00 enquanto que a segunda tem data marcada para dia 11 de fevereiro, às 16h00. Ambas as sessões vão ter lugar no Auditório 2, no Piso 3, da Torre B da NOVA FCSH.

Os alunos do 1.º ciclo de estudos têm a possibilidade de realizar estágio e voluntariado como opções livres do curso. Já os estudantes de 2.º ciclo de estudos podem efetuar estágio como componente não letiva do mestrado. Para todos os ciclos de estudos, há ainda a opção de realizar estágio académico, como suplemento ao diploma.

O NIPAA incentiva os alunos a participar neste evento para compreenderem todo o processo dos vários tipos de estágio, desde a fase de candidatura. As sessões são abertas a estudantes de todos os ciclos da NOVA FCSH e não implicam uma inscrição prévia nestas atividades.

Para mais informações sobre estes assuntos, podes sempre enviar um e-mail para nipaa@fcsh.unl.pt.