Mai
Programas de mobilidades em França
Sessão de informação
Avenida de Berna

O sector da cooperação científica e universitária do Institut français du Portugal/Embaixada de França em Portugal lançou em inícios de 2024 a terceira edição de uma vasta campanha de promoção do ensino superior francês com o objetivo de dinamizar e aumentar a mobilidade dos estudantes do ensino superior português para a França, nomeadamente através do programa Erasmus+.

Com o nome de Caravana Campus France, esta campanha promocional fará uma paragem na NOVA FCSH, no dia 7 de maio, às 10h, na sala D106.

Será a ocasião para os futuros candidatos a programas de mobilidade de conhecer melhor o mundo académico francês, receber uns conselhos úteis para a sua estadia em França e partilhar eventuais dúvidas com as dinamizadoras do evento.

Serão também apresentadas algumas oportunidades de emprego em França e em Portugal destinadas especificamente a jovens estudantes universitários que têm algum domínio da língua francesa.

Informações adicionais