Curso para formação de professores de Espanhol
10:00 às 18:30 (6 a 7 Dez 2019)
NOVA FCSH

“Procesos de evaluación:  toma de decisiones” é o nome da nova formação, com 16h de duração, destinada a docentes de língua espanhola. O curso, gratuito e acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, tem lugar nos dias 6 e 7 de dezembro no Auditório 002.

Os objetivos do curso são refletir sobre processos de avaliação, atualizar estratégias de ensino de línguas estrangeiras, aperfeiçoar critérios de avaliação e criar materiais adequados às necessidades específicas dos alunos lusófonos.  Segundo a organização, “estes workshops visam expandir as competências didáticas de professores e formadores, numa perspética prática, colaborativa e interdisciplinar, fazendo uso de ferramentas relevantes na Educação do século XXI”.

O evento, organizado pelo CHAM, CETAPS, Instituto Cervantes e Embaixada Espanhola, conta com a presença de Luís Pereira dos Santos, Presidente do Conselho Diretivo do IAVE, Antonieta Lima Ferreira, do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Educação, Delfina Sá, do Ministério da Educação, Olga Cunha, dos Serviços de Psicologia, Inclusão e Igualdade da NOVA FCSH, e Antonia Liberal Trinidad, do Instituto Cervantes.

Inscrições em https://forms.gle/2FVs3zA8TGQ6kusz6

Consulte o programa: Formación _Evaluación_Diciembre2019