Ciclo “Património industrial. Património partilhado”
Seminário

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, o ISTAR-IUL, a FCSH NOVA, o ICOMOS-Portugal e a APAI – Associação Portuguesa de Arqueologia Industrial, organizam um Ciclo de Seminários “Património industrial. Património partilhado”, no âmbito dos trabalhos em curso no Mestrado Integrado em Arquitetura e no Doutoramento em Arquitetura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos do ISCTE-IUL, e do tema proposto pelo ICOMOS para celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, este ano dedicado a “Culturas partilhadas, património partilhado, responsabilidades partilhadas”.

No dia 30 de Abril falaremos da questão da musealização e envolvimento da sociedade (sessão 3).

Pedimos que se possível também responda a este questionário: https://forms.gle/eei2TC1srC7VoxKS7

Receberá um e-mail de confirmação com informações sobre como participar.

Posteriormente poderá solicitar o certificado de participação para comunicacao.dau@iscte-iul.pt