Caminhada pelas duas lagoas de Sintra
Encontro
O Gabinete de Desporto da NOVA já tem data para a próxima caminhada.

No dia 21 de novembro, a caminhada vai explorar as três lagoas de Sintra. Desta vez será num sábado, para que todos possam aproveitar estas paisagens maravilhosas e as mais emblemáticas lagoas da serra de Sintra, num percurso que nos leva ao coração da floresta e deixa que os cheiros, o som e ar puro nos inspirem.

A atividade é, mais uma vez, aberta a toda a comunidade da NOVA e tem o custo associado de 9€ para estudantes e 14€ para não estudantes. Para proceder à inscrição basta completar este registo.

Informações práticas

Distância: 12 Km

Nível de dificuldade: 2.5/5

Ponto de encontro: Lagoa Azul

O que levar

Água (1,5L), chapéu, roupa e calçado apropriados às condições atmosféricas e lanche. Quem quiser poderá levar bastões de caminhada (de uso individual).

Kit de proteção individual

De acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde, embora a máscara não seja de uso obrigatório ao ar livre, o seu uso é recomendável sempre que exista proximidade com outros participantes ou com o guia. A regra de distanciamento físico de 2 metros (para ambos os lados) e de 4 metros (em fila) irá ser mantida durante toda a atividade para proteção de todos os participantes. Será também disponibilizado álcool gel para desinfeção no início da atividade.