Está disponível o questionário sobre as unidades curriculares do 1.º semestre

Decorre de 23 de dezembro a 5 de fevereiro um questionário sobre o funcionamento das unidades curriculares do 1.º semestre do ano letivo 2020/21 de todos os ciclos de estudos conferentes de grau (Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos), no âmbito do NOVA SIMAQ – Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade na NOVA.

Este questionário pretende aferir o grau de satisfação dos estudantes e favorecer a melhoria dos processos de ensino. Os dados recolhidos ajudam os docentes, a Comissão para a Avaliação do Ciclo de Estudos e o Conselho Pedagógico a identificar os pontos positivos e os aspetos que devem ser ajustado.

Trata-se de um questionário simples que está disponível no InforEstudante. O seu acesso é obrigatório, de acordo com o Despacho n.º 50/2014 (estando prevista uma opção de resposta para quem não pretenda realizar essa avaliação) e não demora mais de 10 minutos a ser preenchido. Participa!

Todos os pedidos de esclarecimento devem ser encaminhados para o Núcleo de Avaliação e Qualidade (qualidade@fcsh.unl.pt).