Abr
Dia Aberto das Licenciaturas 2023
Dia Aberto

O Dia Aberto das Licenciaturas 2023 decorre durante a tarde de dia 21 de abril e estende-se da Avenida de Berna ao Colégio Almada Negreiros, em Campolide. Neste dia poderás conhecer melhor as 14 Licenciaturas da NOVA FCSH, contactar com os teus futuros colegas e tirar qualquer dúvida com os Professores nas sessões de apresentação. Terás também a oportunidade de te envolveres na vida académica e atividades extracurriculares através do contacto com a Associação de Estudantes (AEFCSH), a NOVA Desporto e os vários Núcleos dos cursos da Faculdade.

As portas da Faculdade estarão abertas para conheceres os nossos espaços e todas as pessoas que tornam a NOVA FCSH uma instituição de excelência, inclusiva e sustentável.

Se tens alguma questão sobre o dia ou sobre a nossa oferta letiva, não hesites em enviar email para novoaluno@fcsh.unl.pt.

aqui os programas curriculares, a nota do último colocado no ano anterior e tudo o que precisas de saber antes de te candidatares a uma Licenciatura na NOVA FCSH. Aqui podes também ouvir testemunhos de estudantes de cada Licenciatura sobre a sua experiência no curso.

13h00

• Receção aos estudantes
  • Atuação da Tuna da NOVA FCSH

13h30