Serviços da NOVA FCSH retomam horários habituais a partir de 1 de setembro

De acordo com o despacho n.º 33/2020, disponível na Intranet da NOVA FCSH, os serviços da Faculdade retomam a atividade presencial regular, no horário normal de trabalho, a partir do dia 1 de setembro

Este regresso é sustentado pela garantia das condições de higiene e segurança adequadas à prevenção de riscos de contágio decorrentes da pandemia da doença COVID-19. Todas as situações de exceção, que requeiram a modalidade de teletrabalho, estão contempladas no mesmo despacho.

Horários e contactos dos serviços da NOVA FCSH

 

Foi implementado, na reabertura da Faculdade, um plano adicional diário de higienização e limpeza especial de equipamentos (que inclui, por exemplo, puxadores, interruptores, torneiras e balcões). Foram também instaladas divisórias em acrílico nos balcões e são utilizadas viseiras nos atendimentos. Em vários pontos dos edifícios é disponibilizada uma solução desinfetante de base alcoólica. É obrigatório o uso de máscara de proteção respiratória dentro do campus (interior das instalações e espaços exteriores) da NOVA FCSH.

 

Regras de segurança

 

Os elevadores só podem ser utilizados por uma pessoa de cada vez, prioritariamente por pessoas com mobilidade condicionada, pessoas em cadeiras de rodas, grávidas, idosos ou pessoas que transportam cargas. A circulação pelas escadas na Torre B é feita pela direita para subir e pela esquerda para descer. 
 
A estas medidas acresce a necessidade de distanciamento social e o cumprimento de todas as normas indicadas pela Direção Geral de Saúde.
 
 

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer