Regressam em junho as sessões de Apoio à Gestão Emocional para estudantes de Doutoramento

A decisão de realizar um doutoramento implica um investimento não só científico, mas também temporal e emocional e há cada vez mais alunos a optarem pela sua realização. Diversos estudos, como é o caso do artigo da Nature Biotechnology (março 2018), demonstram o impacto que este percurso tem na saúde física e mental.

Neste contexto, os Serviços de Psicologia, Inclusão e Igualdade – PsII+ da NOVA FCSH dinamizam um programa destinado a alunos que frequentem a componente não letiva do 3º Ciclo e que queiram desenvolver competências de gestão emocional durante este processo.

O Workshop “PhD – Os últimos kms de uma maratona” será realizado nas tardes de 2 e 9 de Junho, das 14h00 às 18h00 em regime presencial na Avenida de Berna. Terá ainda como temas principais a gestão de stress e ansiedade, ciclo motivacional, gestão de tempo e organização do trabalho, processo de escrita, entre outros.

Caso deseje integrar este grupo ou obter mais informações, envie um mail para psii@fcsh.unl.pt até dia 31 de Maio. A participação é gratuita e facultativa.