Playlist de atuais e antigos alunos

A NOVA FCSH criou uma playlist no Spotify com artistas e bandas de que fazem parte músicos ligados à Faculdade.  Janeiro, Luís Severo e Benjamim, antigos alunos, são alguns exemplos. A lista conta já com mais de 60 faixas, fruto dos contributos da comunidade académica.

Se conheces bandas (presentes no Spotify) de pessoas que estudam ou já estudaram na NOVA FCSH, envia-nos as tuas sugestões por e-mail para comunicacao@fcsh.unl.pt.

Desde a sua fundação que a NOVA FCSH promove e é conhecida pela efervescência criativa dos seus estudantes. A esplanada da Avenida de Berna tem sido, ao longo dos últimos 40 anos, ponto de encontro e berço de muitos projetos artísticos, da literatura à música. Esta playlist é uma forma dar a conhecer à comunidade académica alguns dos nomes mais interessantes da música portuguesa e, ao mesmo tempo, valorizar o percurso pessoal e profissional de atuais e antigos alunos.