Acções do Documento

Está aberta a 2.ª fase de candidaturas a Mestrados e Doutoramentos

Prazo decorre entre 20 de maio e 21 de julho de 2019.

A 2.ª fase de candidaturas a Mestrados e Doutoramentos da NOVA FCSH começou a 20 de maio e decorre até 21 de julho. Aqui pode consultar os Editais de Candidatura de Mestrado e Doutoramento. Todo o processo, para candidatos quer da NOVA FCSH quer de outras instituições, é realizado online a partir de uma ligação presente em cada Edital.

No caso dos Mestrados, ao número de vagas fixado inicialmente para esta fase (50% do total) juntam-se também as vagas sobrantes da 1.ª fase. Tudo o que é preciso saber está descrito no Edital de Candidatura de cada curso. Esta 2.ª fase decorre até julho, altura em que os atuais finalistas de licenciatura já concluíram o ciclo de estudos e estarão em condições de submeter o certificado de habilitações.

No dia 24 de maio, sexta-feira, a NOVA FCSH organiza o Dia Aberto de Mestrados e Pós-Graduações, com apresentações de 30 minutos de cada um dos cursos, feitas pelos próprios Professores. Os candidatos a mestrados exclusivamente ministrados pela Faculdade que estejam presentes no Dia Aberto (assinando a sua presença no balcão de check-in) e que realizarem a sua inscrição online nesse dia terão direito ao desconto do valor da candidatura no 3.º semestre do curso.

2019-05-23 15:45
Topo da Página