Instituto Camões oferece bolsas para curso de língua e cultura portuguesas
O Instituto Camões anunciou a abertura do concurso de bolsas para participação na 2.ª edição do curso de verão de Língua e Cultura Portuguesas, em regime de e-learning. Este curso é oferecido por um consórcio de seis universidades portuguesas, no qual se inclui a Universidade NOVA de Lisboa, entre 28 de junho e 23 de julho.

A NOVA FCSH ficará responsável pela lecionação do nível A2 e pela oferta de três módulos culturais (Música Portuguesa, Cinema Português e História da Arte Portuguesa), numa parceria com o INET-MD, o IFILNOVA e o Instituto de História de Arte.

O certificado de frequência e aproveitamento será emitido conjuntamente por todas as instituições que integram o consórcio. O curso, dirigido a um público não falante de Português como língua materna, está aberto a estudantes de todo o mundo e as inscrições podem ser feitas aqui.