PROPINAS

____

O valor das propinas é fixado para cada curso de Estudos Pós-Graduados. Consultar os editais de candidatura.

Nota importante: A leitura desta informação não dispensa a consulta dos seguintes documentos:

CREDITAÇÃO

____

Um estudante pode requerer a validação de competências adquiridas no decurso da realização de um curso superior, curso de especialização tecnológica, formação pós-secundária ou profissional certificada, ou ainda através de experiência profissional para efeitos de conclusão ou prosseguimento de estudos na NOVA FCSH.

O processo de creditação resulta num número determinado de créditos, que tem por efeito isentar o estudante da aquisição de igual número de créditos previstos pelo plano curricular do curso de destino.

• Regulamento n.º 370/2015 – Regulamento de Creditação de Competências Académicas e Profissionais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer