Nov
Congresso internacional
Todo o dia (23 a 25 Nov 2022)
Online

Dando seguimento às edições anteriores ocorridas no Instituto de Ciências da Educação de Luanda — ISCED-Luanda, Angola (2019), e na Universidade Zambeze — UniZambeze, Moçambique (2021), a III Conferência Internacional que, este ano, se intitula “Literaturas e Culturas Caribenhas, Iberoamericanas e Africanas: encontros, trocas e desvios na diferença”, visa constituir-se como um espaço privilegiado de investigação, reflexão e debate em prol da investigação científica e cultural. Irá decorrer na Universidad del Atlántico, Barranquilla, Colômbia (UA), de 23 a 25 de novembro de 2022, no formato online. Esta edição tem a particularidade de incorporar conteúdos da literatura, cultura e língua dos países do Caribe, Iberoamérica e África, em especial, dos países falantes do espanhol e do português e de ser antecedida por atividades e conversas de preparação no dito formato online durante os meses de maio, junho, agosto, setembro e outubro.

As informações deste evento serão atualizadas mais perto da data.