2ª Sessão de esclarecimento - Voluntariado e Estágios
Plataforma Zoom

O Núcleo de Integração Profissional e Antigos Alunos (NIPAA) da NOVA FCSH está a organizar duas sessões de esclarecimento online para todos os estudantes que estejam interessados em fazer estágio ou voluntariado. As sessões vão decorrer a 8 de setembro, às 14h00 e a 22 de setembro, às 16h00. Ambas as sessões ocorrem à distância, através da plataforma Zoom.

Os alunos do 1.º ciclo de estudos têm a possibilidade de realizar estágio e voluntariado como opções livres do curso. Já os estudantes de 2.º ciclo de estudos podem efetuar estágio como componente não letiva do mestrado. Para todos os ciclos de estudos, há ainda a opção de realizar estágio académico, como suplemento ao diploma.

Com este enquadramento em mente, o NIPAA incentiva os alunos da NOVA FCSH a participar nestas sessões, abertas aos estudantes de todos os ciclos da Faculdade, para questionarem e compreenderem o processo dos vários tipos de estágio, desde a sua fase de candidatura.

Para participares nestas sessões podes-te inscrever aqui. Como referido anteriormente, estes eventos realizar-se-ão através da plataforma Zoom. Assim sendo, após teres-te inscrito receberás um link, no dia do evento, com o qual poderá assistir à sessão.

Para qualquer dúvida adicional que tenhas sobre esta iniciativa, podes sempre contactar o NIPAA através do e-mail: nipaa@fcsh.unl.pt.