EUTOPIA Student Think Tank está a recrutar estudantes até 21 de janeiro

O EUTOPIA Student Think Tank, iniciativa da EUTOPIA European University, está à procura de estudantes das universidades da Aliança EUTOPIA, da qual a Universidade NOVA de Lisboa faz parte, com candidaturas abertas até ao dia 21 de janeiro.

A aliança da EUTOPIA European University foi criada no contexto de uma iniciativa da Comissão Europeia, com o objetivo de transformar o Espaço de Ensino Superior Europeu, orientando-o para os grandes desafios globais e locais. Neste âmbito encontra-se o EUTOPIA Student Think Tank, uma plataforma liderada por estudantes que pretende promover a partilha de conhecimento e a incubação de novas ideias. O EUTOPIA Student Think Tank assume-se assim como projeto que procura capacitar jovens investigadores de várias áreas do saber, construindo pontes entre academia e impacto social.

Até ao dia 21 de janeiro, os estudantes da Universidade NOVA de Lisboa podem candidatar-se a 7 posições de  diferentes âmbitos profissionais neste projeto. Os detalhes de cada função e outras informações sobre o processo de candidaturas podem ser consultados aqui.

Para se candidatarem, os estudantes devem enviar uma carta de apresentação e um CV em inglês através deste formulário.