Equipa da NOVA FCSH é finalista da Academia GRACE
Notícia atualizada no dia 8 de julho

Entre mais de 100 projetos submetidos na sétima edição da Academia GRACE, um concurso anual dirigido a estudantes universitários, um grupo de alunos do Mestrado em Gestão e Curadoria da Informação da NOVA FCSH, coordenado pela Professora Paula Ochoa, é um dos quatro finalistas. 

O tema deste ano era focado no Trabalho do Futuro e Alterações Climáticas, e o grupo da unidade curricular de Marketing e Comunicação da Informação desenvolveu um projeto sobre As Alterações Climáticas: Implementação do Consumo Ético no El Corte Inglês. A apresentação final, que decidirá os vencedores, está marcada para o dia 7 de julho, às 11 horas, num evento online. A NOVA FCSH convida toda a comunidade a participar na sessão para apoiar a equipa da Faculdade. 

O anúncio dos Projetos Vencedores será feito por Ângela Gonçalves, Subdiretora-Geral do Ensino Superior (DGES), num programa que conta ainda com a intervenção de Sandra Martinho, Diretora da Educação e Filantropia da Microsoft Portugal. 

Esta foi a edição do concurso com mais participações de sempre, envolvendo candidaturas de 327 estudantes de 7 instituições de Ensino Superior.

Atualização:

 
Vanessa Pereira, Sérgio Colaço, Carine Rodrigues e Catarina Varandas, da NOVA FCSH, foram os vencedores do Prémio Ação com o Projeto As alterações climáticas: Implementação do consumo ético no El Corte Inglés, e vão apresentar a ideia ao CEO da empresa em Portugal.
 

As nossas redes

Para quem quer estar mais próximo do que está a acontecer