44.º Aniversário da NOVA FCSH

No dia 8 de novembro, a NOVA FCSH celebra o seu 44.º aniversário juntando a comunidade de estudantes, docentes, funcionários/as, investigadores/as e antigos/as estudantes que constroem, dia a dia, a história da instituição.

As celebrações decorrem no Colégio Almada Negreiros em Campolide, entre as 10h e as 17h30, e contarão com momentos musicais, as Repentinas, um projeto desenvolvido este ano com vista a promover momentos culturais nos espaços da NOVA FCSH, e uma conversa entre a Professora Doutora Salwa Castelo-Branco e o Pianista Júlio Resende, antigo aluno da NOVA FCSH, sobre a importância da música no contexto académico e, de modo mais geral, na sociedade que vivemos.

Vão ainda ser entregues os prémios aos/às melhores estudantes das licenciaturas e mestrados no ano letivo 2020/21 e as medalhas aos funcionários/as que completam 25 e 40 anos de serviço.

Para assinalar a data, em primeiro lugar o Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, João Sàágua, e depois o Diretor da NOVA FCSH, Luís Baptista, tomarão a palavra pronunciando-se acerca dos grandes desafios vividos pela Faculdade.

Por fim, a comunidade será convidada a assistir à inauguração da Exposição “Fotografias Sentadas” de Nuno Pires Soares, Docente do Departamento de Geografia e Planeamento Regional, na Sala de Esgrima.

De modo a apelar à participação de toda a comunidade, não haverá atividades letivas durante o dia e os serviços estarão encerrados a partir das 12h00.

Para participar nas celebrações basta preencher este formulário.