Workshops de moda com descontos para alunos

A Slow Innovations Brands vai realizar uma série de atividades com vantagens especiais para estudantes da NOVA FCSH.

Slow Innovation Brands, incubadora de moda sustentável fundada por Tatiana Souza, aluna de Doutoramento do Departamento de Sociologia, vai realizar em abrir um conjunto de eventos em parceria com o Centro de Inovação da NOVA FCSH. Aos estudantes da Faculdade é proporcionado a oferta de bilhetes grátis ou bolsas de estudo com 50% de desconto.

Os interessados podem candidatar-se, até 31 de março, enviando um currículo e carta de motivação para tati@slowinnovationbrands.com. No assunto do e-mail devem identificar "aluno FCSH" e, no corpo do e-mail, ser claros quanto ao evento para o qual se estão a candidatar. Os alunos que forem contemplados com bilheres gratuitos e não compareceram não voltarão a ser selecionados nos mesmos moldes.

Lista de eventos e descontos disponíveis

Dia 03 de Abril, das 19h às 21h no Bworking Spaces (em Inglês): 5 tickets gratuitos para estudantes de licenciatura ou mestrado da FCSH

Workshop: Sustainable Innovation series: a case study of banana waste

Mais informações aqui.