Verão na NOVA de 30 de Junho a 11 de Julho

Venham à NOVA…e Verão! Inscreve-te aqui!

Todos os dias um programa diferente, com professores e alunos que vos conduzirão pelas histórias da História, pelos sons da Música, pela arte de Comunicar, pelos segredos da Literatura, pelo prazer da Escrita, pelos mistérios da Humanidade, pelos saberes do Pensamento, pela descoberta das Línguas...venham descobrir porque nos organizamos em Sociedade, como definimos estratégias para mantermos Relações Internacionais, porque ninguém nos ensinou a Falar, e como é que sabemos ver uma obra de ARTE.

As actividades de Verão decorrem de 30 de Junho a 11 de Julho de 2014, das 10h às 18h. O preço é de 50 euros e o número de vagas é de 30, serão seleccionados por ordem de inscrição. Dá-se prioridade aos alunos que estejam a terminar o 12.º ano. Receberás um e-mail com a confirmação da tua inscrição.

Inscreve-te! Esperamos por ti!

Inscrições online

Programa!

Mais informações por e-mail novoaluno@fcsh.unl.pt

2014-05-09 16:15