Tema deste ano do Concurso de Fotografia da NOVA é o "Movimento"

Podem participar todos os estudantes de todos os ciclos de ensino da Universidade NOVA de Lisboa.

Os Serviços de Ação Social da Universidade NOVA de Lisboa (SASNOVA) organizam pela 11.ª vez o Concurso de Fotografia da NOVA. Este ano, os estudantes que decidam candidatar-se devem fazê-lo com imagens que correspondam ao tema 'Movimento' até ao dia 15 de maio.

Todos os alunos, de todos os ciclos de ensino das faculdades da NOVA, mesmo que estejam apenas a frequentá-los ao abrigo de programas de mobilidade, como o Erasmus+, podem concorrer. Os prémios para os primeiros três classificados variam entre os 200 e os 500 euros e serão ainda atribuídas menções honrosas no valor de 100 euros.

Cada concorrente poderá apresentar um máximo de três trabalhos, devendo as fotografias ser apresentadas em papel no formato mínimo de 20x30cm. As imagens deverão ser entregues também em suporte digital, ainda que obtidas com máquinas analógicas, em formato jpeg, png ou tiff, com o mínimo de 300 dpi. Cada imagem enviada deve ser acompanhada por uma Ficha de Inscrição preenchida.

A entrega dos trabalhos deverá ser efectuada em mão – identificado no exterior pela referência, Concurso Nova Fotografia 2019 –, ou enviados por correio, até ao dia 15 de maio de 2019 (data de carimbo do correio), para:

Concurso Nova Fotografia 2019
Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
Travessa Estêvão Pinto, Campus de Campolide

Serão atribuídos os seguintes prémios:

1.º Classificado –  500 euros;  2.º Classificado – 300 euros; 3.º Classificado – 200 euros;

Menções Honrosas – 100 euros.

Consulta o regulamento completo.

2019-04-01 15:07