Acções do Documento

Queremos a sua opinião sobre os serviços da NOVA FCSH

Decorre, até 2 de março, o Inquérito de Satisfação aos utentes dos Serviços da NOVA FCSH. Está em avaliação a utilização dos serviços em 2017.

A NOVA FCSH está a recolher a opinião dos utilizadores dos serviços da Faculdade em 2017, de modo a aferir o grau de satisfação e a melhorar o desempenho dos serviços.

O inquérito, que recolhe a opinião de todos os utentes - Docentes, Investigadores, Estudantes, Não Docentes e Outros - é fundamental para a perceção da qualidade dos serviços prestados e, além disso, para a sua melhoria.

É um questionário simples, cujo preenchimento poderá demorar menos de 10 minutos, dependendo do número de serviços em análise. Para responder deverá seguir a ligação enviada para o seu endereço de e-mail através do serviço LimeSurvey.

O Núcleo de Avaliação e Qualidade (qualidade@fcsh.unl.pt) realça que "a participação de todos ajudará a melhorar o serviço prestado pela NOVA FCSH".

2018-03-02 12:05
Topo da Página