Prémio de Mérito e Excelência e Melhores Mestres - 2012/13

FCSH/NOVA distingue melhores estudantes. Conheça o nosso Quadro de Honra!

Já se encontram apurados os estudantes que vão receber o Prémio de Mérito e Excelência da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH/NOVA), uma distinção atribuída anualmente aos melhores estudantes de cada curso de licenciatura.

O valor do prémio a atribuir aos estudantes que terminaram a licenciatura no ano lectivo 2012/2013 é de 250 euros. Adicionalmente, os contemplados que se matriculem em mestrados da FCSH/NOVA beneficiam, igualmente, da oferta da propina dos dois primeiros semestres (benefício não acumulável com outras isenções de propinas de mestrado), uma única vez num único curso de mestrado.

Encontram-se, igualmente, apurados os Melhores Mestres da Faculdade.

A 5.ª edição de entrega dos diplomas do Prémio de Mérito e Excelência e Melhores Mestres da FCSH/NOVA para estudantes que concluíram o seu grau de estudos no ano lectivo 2012/2013 terá lugar na sessão comemorativa do 36.º Aniversário da Faculdade, a 8 de Outubro de 2014.

No ano lectivo de 2012/2013, foram concluídos 74 novos doutoramentos.

Prazos para reclamações:

Prémio de Mérito e Excelência - até ao dia 18 de Julho de 2014 - licenciaturas@fcsh.unl.pt

Melhores Mestres - até ao dia 18 de Julho de 2014 - mestrados@fcsh.unl.pt

2014-06-20 14:50