NOVA FCSH tem uma bolsa para mobilidade em Espanha e América Latina

Bolsa Ibero Americana Santander Universidades NOVA FCSH com candidaturas abertas de 20 de maio a 7 de junho.

O Santander Universidades está a atribuir uma bolsa de 2 300 euros a alunos da NOVA FCSH para mobilidade de estudos em Espanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico e Uruguai. Os alunos devem selecionar universidades parceiras da NOVA, não sendo elegíveis mobilidades em países de onde os candidatos sejam naturais.

Esta mobilidade, disponível para estudantes de licenciatura e mestrado, deverá ser realizada até 18 de junho de 2020.

Os alunos deverão candidatar-se a esta bolsa através da Plataforma Santander Universidades.

Os alunos deverão consultar toda a documentação disponível na Intranet da NOVA FCSH (Informação Académica/Programas de Mobilidade) ou na chamada para a bolsa da NOVA FCSH na Plataforma Santander Universidades.

Contacto para informações:

NEIMA – Núcleo de Estudante Internacional e Mobilidade Académica

E-mail: apoio.mobilidade@fcsh.unl.pt

Presencialmente: 1º piso da Torre B, senha Internacional/Erasmus.

2019-05-17 15:45