NOVA FCSH terá mais de 50 estudantes a apresentar os cursos na Futurália

Futurália realiza-se na FIL, em Lisboa, de 3 a 6 de abril.

A NOVA FCSH vai estar representada na Futurália por mais de 50 estudantes que, durante quatro dias, vão apresentar as 14 licenciaturas a jovens do Ensino Secundário. A maior feira de Educação e Ensino Superior do país realiza-se este ano entre os dias 3 e 6 de abril.

Os 50 alunos fazem parte da equipa de NOVA Embaixadores que, ao longo de todo o ano, percorre o país a apresentar a oferta formativa da Faculdade em escolas secundárias e feiras de ensino superior, na #NOVAOnTour. O objetivo é facilitar a partilha de experiências entre atuais e futuros alunos, num ambiente informal e de proximidade.

Integrada no stand da Universidade NOVA de Lisboa, a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas vai também lançar na Futurália a sua nova linha gráfica, estreando as brochuras promocionais para o ano letivo 2019/20 e o novo kit de merchandising. "Uma Faculdade, uma casa, uma forma de estar" é o mote para a campanha de divulgação das licenciaturas da NOVA FCSH.

A Futurália, evento que ocupa dois pavilhões da Feira Internacional de Lisboa, recebeu em 2018 mais de 82.000 participantes de todo o país.

2019-03-30 03:55