NOVA FCSH lança nova brochura de apresentação das licenciaturas

O novo folheto será estreado na Futurália e a versão digital já está disponível. Vê aqui!

Programas curriculares das 14 licenciaturas, provas de ingresso, média do último colocado no Concurso Nacional de Acesso, mobilidade internacional, atividades extracurriculares e integração profissional: tudo o que os candidatos e futuros estudantes precisam de saber sobre a NOVA FCSH está explicado na nova brochura de licenciaturas, que será estreada na Futurália e está desde hoje disponível no nosso site.

As quatro capas, com estudantes da NOVA FCSH em destaque, representam o foco nos alunos como prioridade do nosso ensino. "Aqui vais poder expressar-te exatamente como és, crescer livremente e ser tu a decidir o teu futuro", pode ler-se na página de apresentação.

Os cadernos serão distribuídos em formato físico durante a Futurália (onde estarão mais de 50 estudantes da NOVA FCSH a esclarecer todas as dúvidas dos candidatos), no Dia Aberto e ao longo do ano em mais de 120 Escolas Secundárias de todo o país, durante a #NOVAOnTour.

A liberdade curricular também é evidenciada: são apresentadas as diversas opções livres disponíveis nos currículos, como estágio e voluntariado curriculares, enriquecidas com testemunhos de estudantes. O mesmo acontece com as oportunidades desportivas, associativas e de mobilidade ou o apoio que a Faculdade garante aos estudantes na integração profissional e através do Serviço de Psicologia e Orientação.

Todas as pessoas interessadas em conhecer melhor a NOVA FCSH têm também ao dispor os canais dos Novos Alunos no Twitter, Facebook e o contacto de e-mail novoaluno@fcsh.unl.pt para colocar todas as questões.

No Concurso Nacional de Acesso de 2018, a NOVA FCSH consolidou a sua liderança nacional nas áreas das Ciências Sociais, Línguas e Humanidades, com uma taxa de colocação de 100% e a nota do último colocado mais alta do país em sete das suas licenciaturas. Mais de dois terços dos alunos entraram na NOVA FCSH em primeira opção.

2019-04-02 15:55
Conteúdo relacionado