NOVA FCSH entrega prémio no DOCLISBOA

19 a 29 de outubro – Faculdade apoia Festival Internacional de Cinema com o prémio para Melhor Filme da Competição Portuguesa. Preços especiais para grupos de estudantes.

Pelo terceiro ano consecutivo, a NOVA FCSH patrocina um prémio no DOCLISBOA – Festival Internacional de Cinema. Este ano, em associação com a Ingreme, a Faculdade patrocina o Prémio Ingreme/ NOVA FCSH para Melhor Filme da Competição Portuguesa da 15.ª Edição do DOCLISBOA, que terá lugar entre os dias 19 a 29 de outubro de 2017.

Este ano, à semelhança do que se passou em anos anteriores, existem preços especiais para grupos de estudantes. Mediante inscrição (mínimo de 10 participantes), os alunos de qualquer grau de ensino podem participar nas sessões Doclisboa'17 por apenas 1€.

Para além disso, são organizadas as habituais sessões DocEscolas, também pensadas para universitários, que complementam alguns filmes programados nesta edição com um debate onde participam realizadores e outros profissionais da área do cinema.

Consulte a programação destas sessões.

Formulário de inscrição.

Conheça o Programa - 15.ª Edição do DOCLISBOA