NOVA FCSH e Santander oferecem três entradas para a European Innovation Academy

A oferta é exclusiva para alunos da Faculdade e dá acesso um programa inédito.

A Universidade NOVA de Lisboa e o Santander são parceiros da European Innovation Academy (EIA) e, por isso, a NOVA FCSH tem três vagas para oferecer a alunos. A edição deste ano realiza-se de 14 de julho a 2 de agosto, no Centro de Congressos do Estoril.

A European Innovation Academy é um programa de aceleração em inovação digital, que procura ampliar os horizontes de jovens empreendedores, com oradores, mentores, investidores e alunos de vários países. A iniciativa conta com parcerias como a Google, as Universidades de Stanford e Berkeley, entre muitas outras.

Para te candidatares às vagas da NOVA FCSH para a EIA, é necessário:

- Seres estudante da NOVA FCSH (no momento da candidatura);

- Enviares CV e um vídeo a explicar a tua motivação (máximo 1 minuto);

- Ter conhecimentos sólidos de inglês (o programa será todo desenvolvido em inglês).

Para a candidatura, não é necessário apresentar ideias de negócio. Será avaliada a criatividade, a motivação e a adequabilidade do perfil do candidato.

A candidatura deve ser enviada para o e-mail do Centro de Inovação da NOVA FCSH: centro.inov@fcsh.unl.pt, até dia 19 de maio.

Mais informações sobre o concurso: centro.inov@fcsh.unl.pt

Mais informações sobre a European Innovation Academy: http://inacademy.eu/portugal/

2019-04-26 15:55