Pizza Night do Clube de Empreendedores da NOVA

Sessão na FCSH, dia 24 de Abril.

A NOVA Entrepreneurship Society (NES) vai realizar, no próximo dia 24 de Abril às 19h30, uma Pizza Night. O evento conta com o apoio do GIPAA (Gabinete de Inserção Profissional e de Antigos Alunos) e terá lugar na Sala de Reuniões do 7º Piso, na Torre B da FCSH.

Esta será a primeira vez que uma Pizza Night organizada pelo NES sairá da sua sede para se realizar numa das Faculdades da NOVA, sendo por isso uma oportunidade preferencial para contacto com a área de empreendedorismo da Universidade.

O convidado desta sessão será João Jorge Fernandes, um empreendedor que, com apenas 22 anos, criou a empresa “Cestos de Aldeia – Produtos Biológicos”, onde aplicou conceitos inovadores para este segmento de mercado.

Será igualmente apresentado o NOVA Entrepreneurship Society – Clube de Empreendedores da NOVA.

O preço é de 5 euros e as pizzas e bebidas serão encomendadas às 19h45.

As inscrições são realizadas aqui e aceites por ordem de chegada, mas encontram-se limitadas à capacidade da sala. Os participantes receberão a confirmação da sua inscrição até segunda-feira, dia 23 de Abril.

Esclarecimentos adicionais:

e-mail: nes@workingondreams.com