Lançamento Portal de Emprego FCSH/NOVA

Já se encontra activo o novo Portal de Emprego FCSH/NOVA, uma ferramenta elaborada em conjunto com a Universia e integrada na Rede Internacional Trabalhando.

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (FCSH/NOVA) informa que já está disponível o Portal de Emprego FCSH, elaborado em conjunto com a Universia, passando a estar integrada na rede internacional Trabalhando.

Para aceder ao Portal de Emprego FCSH basta seguir o seguinte endereço: http://emprego.fcsh.unl.pt/

Este novo site vai permitir um contacto aproximado entre os alunos/diplomados da FCSH/NOVA e as empresas, permitindo o acesso às ofertas de estágio e de emprego nacionais e específicas da área das Ciências Sociais e Humanas, bem como de todos os países que constituem a comunidade Trabalhando (uma comunidade de sites que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de trabalho).

Por outro lado, o portal de emprego permite que cada aluno e diplomado possua a sua página, onde pode ter o seu currículo, cartas de apresentação, candidaturas enviadas, entre outros.

Ao nível das empresas, a divulgação de ofertas de estágio e emprego para os alunos e diplomados da FCSH fica facilitada, uma vez que as podem publicar nesta plataforma.

Finalmente, este é, ainda, um local onde serão divulgadas notícias sobre o Gabinete de Integração Profissional e Antigos Alunos (GIPAA), sobre emprego, empreendedorismo e eventos nestas áreas.

Acima de tudo, pretende-se que seja um portal dinâmico e que a sua utilidade reflicta melhorias ao nível do contacto candidato/empresa e ao nível do sucesso na procura de emprego.

Um novo portal de emprego da Universidade NOVA de Lisboa foi lançado a 12 de Dezembro, abrangendo todos os alunos da Universidade. Numa primeira fase, estão disponíveis os portais da FCSH e da Nova School of Business and Economics (Nova SBE).

Mais informações sobre o Portal de Emprego FCSH: gipaa@fcsh.unl.pt

2013-11-07 11:30