iNOVA Media Lab propõe workshops digitais

Há oito novos cursos de curta duração na intersecção dos Media Digitais, Ciência e Tecnologia. A formação decorre de 15 a 30 de junho.

O Summer Institute 2019, uma iniciativa do iNOVA Media Lab, propõe oito novos cursos abertos de curta duração, todos com foco na área digital. Os workshops, presenciais e destinados a empresas ou alunos do ensino superior, têm uma duração entre as 12 e 20 horas e decorrem entre 15 e 30 de Julho na NOVA FCSH

●       Introduction to Visualization (17-21 June)

●       Female Entrepreneurship: From Idea to Digital Business  (21 June - 6 July)

●       How to study Digital Networks? (24-27 June)