III POP UP – Jornadas de Empregabilidade e Empreendedorismo

Na FCSH/NOVA, 12 e 13 de Novembro, organização GIPAA em parceria com a AEFCSH. Inscreva-se nos workshops!

A POP-UP - Jornadas de Empregabilidade e Empreendedorismo é um evento organizado pelo Gabinete de Integração Profissional e Antigos Alunos (GIPAA), em parceria com a Associação de Estudantes da FCSH/NOVA (AEFCSH) que vai decorrer nos dias 12 e 13 de Novembro na cantina dos SASNOVA (lado dos alunos) na Torre B das 10h às 20h (primeiro dia) e das 09h às 20h (segundo dia).

Este evento aposta, essencialmente, em duas vertentes:

• Trazer até aos alunos e antigos alunos da FCSH/NOVA uma formação mais específica e voltada para a empregabilidade e para o empreendedorismo, procurando promover um espaço de discussão com profissionais destas áreas;
  • Organizar uma feira de empresas da área das ciências sociais e humanas e empreendedorismo com instituições que estão interessadas nos alunos e diplomados da FCSH/NOVA (com ofertas), e possam ser uma mais-valia no esclarecimento de dúvidas para a criação de emprego e operacionalização de ideias de negócio.

Nesta terceira edição da POP-UP, entre workshops, apresentações e presença nos stands, a FCSH/NOVA conta com a participação de cerca de vinte instituições.

A POP-UP é gratuita e aberta a todos os interessados, mas os workshops necessitam de inscrição:

Conheça o programa, a descrição dos workshops e as instituições que estarão presentes na III POP UP:

Instituições

Workshops