Acções do Documento

Exposição e colóquio pensam investigação colaborativa sobre Lisboa

Cem projetos com impacto em Lisboa, desenvolvidos na NOVA FCSH, estão reunidos numa exposição, a partir de 29 de janeiro. São debatidos num colóquio no mesmo dia.

Esta iniciativa pioneira, que tem como objetivo mostrar à comunidade e aos diversos parceiros – de museus a operadores turísticos – a investigação desenvolvida em prol da Área Metropolitana de Lisboa, traduz a intensidade da investigação em ciências sociais e humanas na NOVA FCSH e a sua ligação à Grande Lisboa.

A exposição, patente no primeiro andar do edifício ID da NOVA FCSH entre 29 de janeiro e 5 de fevereiro de 2018, é composta por quase 50 posters que traduzem o impacto dos projetos de investigação na comunidade lisboeta. O colóquio, que decorre segunda, 29 de janeiro, entre as 09h e as 17h30, visa promover a discussão sobre os caminhos futuros que a NOVA FCSH deverá tomar, ouvindo os parceiros com quem tem vindo a trabalhar e os investigadores de cada painel temático.

O evento é coordenado por Luís Baptista, investigador responsável pelo CICS.NOVA, uma das 16 unidades de investigação da NOVA FCSH.

 

Entrada livre

Programa provisório do colóquio

Exposição virtual dos projetos de investigação

2018-01-24 15:45
Topo da Página
classificado em: ,