Candidaturas ao Erasmus+ até 13 de fevereiro

O Erasmus+ para mobilidade na vertente Estudos já tem candidaturas abertas para 2019/2020. Vê aqui todas as informações.

Decorrem, entre 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2019, as candidaturas ao Erasmus+, na sua vertente Estudos. Através deste programa, os alunos da NOVA FCSH podem estudar durante um semestre ou um ano letivo noutra universidade europeia.

A candidatura é feita online, no formulário disponível para o efeito, na Intranet da NOVA FCSH. Os candidatos podem ainda encontrar, no mesmo local, o Guia do Programa e outras informações úteis.

Para promover uma candidatura esclarecida dos alunos da NOVA FCSH, o Núcleo de Estudante Internacional e Mobilidade Académica está também a dinamizar sessões informativas gerais nos dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro, às 14h00, no Auditório 1 (piso 1, torre B).

Para mais informações, poderá ser utilizado o e-mail out.mobility@fcsh.unl.pt.

2019-01-11 18:15