Erasmus+ tem candidaturas abertas até 18 de fevereiro

O programa de mobilidade Erasmus+, na sua vertente Estudos, tem candidaturas a decorrer entre 22 de janeiro e 18 de fevereiro.

Decorrem, entre 22 de janeiro a 18 de fevereiro de 2018, as candidaturas ao Programa ERASMUS+, na sua vertente ESTUDOS. Através do mesmo, os alunos da NOVA FCSH podem estudar durante um semestre ou um ano letivo noutra universidade europeia.

A candidatura é feita online, no formulário disponível para o efeito, na Intranet da NOVA FCSH. Os candidatos podem ainda encontrar, no mesmo local, o Guia do Programa e outras informações úteis.

Para promover uma candidatura esclarecida dos alunos da NOVA FCSH, o Núcleo de Cooperação e Relações Internacionais está também a dinamizar sessões informativas, nos dias 31 de janeiro e 15 de fevereiro, sempre às 14h30, no Auditório 1 (piso 1, torre B).

Haverá, além disso, uma sessão específica dirigida aos estudantes do departamento de Geografia e Planeamento Regional no dia 2 de fevereiro, pelas 14h30, na sala T16, Torre B, piso 3.

Para mais informações, poderá ser utilizado o e-mail out.mobility@fcsh.unl.pt.

2018-01-20 13:35