Erasmus Mundus Crossways in Cultural Narratives

Aprovado o financiamento europeu ao curso Erasmus Mundus Crossways in Cultural Narratives!

A FCSH viu aprovado pela União Europeia o financiamento ao Mestrado Erasmus Mundus Crossways in Cultural Narratives, tendo sido uma das 30 candidaturas aprovadas entre 177 propostas concorrentes.

O Erasmus Mundus é um curso ministrado por um consórcio dirigido pela Universidade de Perpignan (França) e constituído pelas universidades de Bergamo (Itália), Sheffield (Inglaterra), Santiago de Compostela (Espanha), St. Andrews (Inglaterra), Universidade Nova de Lisboa (Portugal), Adam Mickiewicz (Polónia) e Guelph (Canadá). As parceiras associadas são as universidades de Entre Rios (Argentina) e Ibero-americana (México) e um total de 23 instituições públicas e privadas.

Os estudantes, que podem candidatar-se a bolsas aquando da abertura do curso (2012/2013), são convidados a seleccionar pelo menos três das instituições acima referidas para construir o seu percurso académico, recebendo um certificado por cada uma destas.

Oportunamente serão divulgados os prazos de candidatura ao Erasmus Mundus.

2011-07-26 15:45