Erasmus +: candidaturas abertas

As candidaturas para mobilidade de estudantes da NOVA FCSH estão abertas entre 14 de janeiro e 13 de fevereiro. Vê aqui todas as informações

Decorrem, entre 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2019, as candidaturas ao ERASMUS+, na sua vertente Estudos. Através deste programa, os alunos da NOVA FCSH podem estudar durante um semestre ou um ano letivo noutra universidade europeia.

A candidatura é feita online, no formulário disponível para o efeito, na Intranet da NOVA FCSH. Os candidatos podem ainda encontrar, no mesmo local, o Guia do Programa e outras informações úteis.

Para promover uma candidatura esclarecida dos alunos da NOVA FCSH, o Núcleo de Estudante Internacional e Mobilidade Académica está também a dinamizar sessões informativas gerais nos dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro, às 14h00, no Auditório 1 (piso 1, torre B). Também haverá sessões de esclarecimento por departamento, de 14 a 17 de janeiro:

14 de janeiro (Auditório 1 da Torre B)

10h: Ciências da Comunicação

14h: Ciência Política e Relações Internacionais

15 de janeiro (Auditório 1 da Torre B)

10h: Geografia e Planeamento Regional

14h: História e História da Arte

16 de janeiro (Auditório 001 da Torre A)

10h: Línguas, Literaturas e Culturas Modernas, Estudos Portugueses e Linguística

17 de janeiro (Auditório 1 da Torre B)

10h: Filosofia, Sociologia e Antropologia

14h: Ciências Musicais

Para mais informações, poderá ser utilizado o e-mail out.mobility@fcsh.unl.pt.

2019-01-11 18:00