Walter Dean volta à NOVA FCSH para ensinar "The Elements of Journalism"

Seminário funcionará às terças-feiras, das 18h00 às 21h00.

Walter Dean, diretor pedagógico do Committee of Concerned Journalists, regressa à NOVA FCSH no primeiro semestre de 2019/2020 para lecionar “The Elements of Journalism in the Multimedia World”, um seminário opcional para os alunos de mestrado.

O seminário, da responsabilidade do ICNOVA, será oferecido a todos os alunos de mestrado da NOVA FCSH e terá início no próximo dia 17 de setembro de 2019. As aulas serão lecionadas em inglês e terão lugar às terças-feiras, entre as 18h00 e as 21h00, na sala 82 do bloco B2. O seminário aceitará também alunos externos. As inscrições podem ser feitas através deste formulário.

Jornalista de televisão durante mais de 40 anos, Walter Dean é co-autor do mais completo estudo sobre jornalismo televisivo local nos Estados Unidos, que deu origem ao livro We Interrupt this Newscast, publicado em 2007.

2019-08-27 13:55