Walter Dean volta à NOVA FCSH no primeiro semestre de 2018/2019

Diretor pedagógico do Committee of Concerned Journalists vai lecionar unidades curriculares em inglês para alunos de licenciatura e de mestrado.

Walter Dean, diretor pedagógico do Committee of Concerned Journalists, volta à NOVA FCSH no primeiro semestre de 2018/2019 para lecionar dois cursos: “The Elements of Journalism” (licenciatura) e “The Elements of Journalism in the Multimedia World” (mestrado).

Os cursos, da responsabilidade do ICNOVA, serão oferecidos a todos os alunos da NOVA FCSH e terão início no próximo dia 18 de setembro de 2018. As aulas do curso de licenciatura acontecerão às terças e às quintas, das 10h00 às 12h00 (sala T16), e as aulas de mestrado terão lugar às terças-feiras, entre as 18h00 e as 21h00 (sala B1 0.09). O curso de mestrado aceitará também alunos externos.

Os alunos de licenciatura podem inscrever-se através deste link, criado pelo centro de investigação para receber as inscrições. Os alunos de mestrado devem preencher este formulário.

Jornalista de televisão durante mais de 40 anos, Walter Dean é co-autor do mais completo estudo sobre jornalismo televisivo local nos Estados Unidos, que deu origem ao livro We Interrupt this Newscast, publicado em 2007.

2018-07-25 11:45