Walter Dean volta a ensinar na NOVA FCSH

Diretor pedagógico do Committee of Concerned Journalists vai lecionar, em fevereiro, unidades curriculares para alunos de licenciatura e de mestrado.

Walter Dean, diretor pedagógico do Committee of Concerned Journalists, volta à NOVA FCSH no próximo semestre para lecionar dois cursos: “The Elements of Journalism” (licenciatura - 75100348) e “The Elements of Journalism in the Multimedia World” (mestrado - 75100321).

Os cursos serão oferecidos a todos os alunos da NOVA FCSH e terão início no próximo dia 20 de fevereiro de 2018. As aulas do curso de licenciatura acontecerão às terças e às quintas, das 10h00 às 12h00, e as aulas de mestrado terão lugar às terças-feiras, entre as 18h00 e as 21h00. O curso de mestrado aceitará também alunos externos. Todas as inscrições deverão ser realizadas diretamente na secretaria da Faculdade.

Jornalista de televisão durante mais de 40 anos, Walter Dean é co-autor do mais completo estudo sobre jornalismo televisivo local nos Estados Unidos, que deu origem ao livro We Interrupt this Newscast, publicado em 2007.

2017-12-18 10:20