Remodelação de data center interrompe serviço de Internet

Na sequência da necessidade de realizar uma intervenção no seu data center, a Faculdade não terá serviço de acesso à internet no último fim de semana de agosto.

Com o objetivo de reforçar significativamente a estabilidade e infraestrutura de servidores da NOVA FCSH, a Faculdade não terá o normal serviço de internet disponível entre 30 de agosto (a partir da tarde) e 1 de setembro. A data escolhida pretende interferir o menos possível com o trabalho de docentes, alunos e funcionários.

A intervenção obrigará ao corte da internet em todo o campus, incluindo o edifício ID, impossibilitando o acesso às aplicações alojadas em servidores da FCSH ou do exterior, como o email, site institucional, Intranet, Sophia, Nonio, SINGAP, Moodle, Docens, etc.

2019-08-08 16:25