Questionário para estudantes sobre Unidades Curriculares

Está a decorrer um inquérito sobre o funcionamento das Unidades Curriculares do 1º Ciclo. A participação dos estudantes ajudará a identificar problemas e a procurar soluções.

A FCSH/NOVA tem um Sistema de Garantia da Qualidade de Ensino que visa monitorizar o funcionamento pedagógico das Unidades Curriculares e favorecer a melhoria dos processos de ensino-aprendizagem. Neste sistema, a opinião dos estudantes, parte integrante da instituição, é não só indispensável, como decisiva, uma vez que a percepção do sucesso da aprendizagem constitui a melhor medida do sucesso do ensino.

O questionário previsto para esse efeito está disponível on-line, em www.fcsh.unl.pt/qualidadedoensino, até 15 de Dezembro de 2013.

Trata-se de um inquérito simples, em regime de anonimato, que não demora mais de dez minutos a ser preenchido.

Responder ao inquérito

NOTA: Para aceder à página do inquérito é necessário entrar com o seu "login" de aluno, que serve única e exclusivamente para identificar de forma automática as unidades curriculares onde está inscrito. Ao preencher o inquérito as suas respostas são enviadas de forma totalmente anónima.

2013-12-02 09:50