Questionário para estudantes sobre unidades curriculares

Decorre, até 7 de julho, o inquérito sobre o funcionamento das Unidades Curriculares do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos. Participa!

Os estudantes da NOVA FCSH devem, até ao dia 7 de julho, responder ao questionário sobre as unidades curriculares que frequentaram no segundo semestre. Trata-se de um inquérito simples, que não demora mais de dez minutos a ser completado.

Para responderem ao Questionário, os estudantes devem consultar o seu endereço institucional (xxx@campus.fcsh.unl.pt) e seguir a ligação que lhes foi enviada através da Limesurvey. O seu preenchimento, de acordo com o Despacho 50/2014, é obrigatório, estando prevista uma opção de resposta para quem não pretenda avaliar as respetivas Unidades Curriculares.

O Sistema de Garantia da Qualidade de Ensino da NOVA FCSH visa monitorizar o funcionamento pedagógico das Unidades Curriculares e favorecer a melhoria dos processos de ensino-aprendizagem. Neste sistema, a opinião dos estudantes é não só indispensável, como decisiva, uma vez que a perceção do sucesso da aprendizagem constitui a melhor medida do sucesso do ensino. A participação dos estudantes ajudará a identificar problemas e a procurar soluções.

2019-06-06 17:10